Como vender serviços pela internet com 2 dicas básicas



Ultimamente, tenho recebido muitas perguntas de pessoas que estão vendendo um serviço - ou pensando em vender um serviço - pela Web, perguntando o que você precisa fazer de forma diferente das pessoas que comercializam um produto físico.
É uma boa pergunta. Porque embora quase todas as técnicas de geração de vendas e tráfego que eu ensino funcionem igualmente bem tanto para modelos de negócios baseados em produtos quanto em serviços, existem alguns desafios únicos enfrentados por aqueles que vendem serviços que merecem discussão especial.
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Vende-se.


Desafio 1: Você é o produto.

Quando você vende um serviço, você é o produto, seja você um agente imobiliário, médico, advogado, proprietário de café da manhã, mecânico, fornecedor de alimentos, instrutor de ginástica, contador, consultor de investimentos, provedor de cuidados infantis, governanta, paisagista, o que for.
Você está vendendo seu tempo com a promessa de um resultado específico, em vez de um produto tangível.

Aprenda a trabalhar dentro de suas limitações de tempo.

Desafio 2: seu tempo é limitado. 


Ao contrário de alguém que vende um produto físico que pode ser armazenado e enviado sob demanda, você só pode fornecer tantos serviços quanto o seu tempo permitir.
E supondo que você faça uma pausa para dormir e comer como o resto de nós, isso significa que você está limitado a um dia de 8 horas. (Ok, 12 a 16 horas por dia se você ama seu trabalho tanto quanto eu).

Veja esse outro artigo sobre vender serviços na internet; mais completo para te ajudar á entender melhor como funciona a internet nesse mercado 


https://www.youtube.com/watch?v=YTSXXdN3Th8&t=1s

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