Como divulgar minha empresa em salvador

1. Use os três grandes serviços de listagem locais

Esse é o primeiro passo para você que quer divulgar sua empresa em salvador.

Registrando sua empresa no google meu negócio
permite que ele seja encontrado mais facilmente nas pesquisas do Google e aparece no Google Maps. Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário e registrar-se e, em seguida, confirmar sua empresa por meio do processo de confirmação, que pode ser feito com um telefonema ou correio tradicional. Yahoo! também tem um grande banco de dados de empresas chamado  Yahoo! Local
. É grátis e certamente vale a pena os poucos minutos necessários para configurar. Bing da Microsoft
tem um serviço semelhante que é fácil de se inscrever.

2. Abraçar a mídia social

A mídia social não é apenas uma ferramenta para ganhar exposição - ela agora se tornou um investimento de tempo necessário para cada empresa. Você pode vincular anúncios e ofertas em sua página do Facebook e ter um canal direto com seus clientes no Twitter. Networking no LinkedIn - tanto no nível pessoal quanto no de empresa.
3. Inicie um blog
Um blog não apenas ajuda sua empresa a divulgar seu nome através de seguidores, mas é uma maneira de se conectar mais diretamente com seus consumidores. Mas lembre-se de que uma das principais chaves do blog é manter seu fluxo atualizado com a maior frequência possível. Um blog adormecido e abandonado não vale nada.

5. SEO em site da sua empresa

Você posicionar sua empresa no local de atuação é uma ótima maneira de atrair clientes. exp esse meu titulo. ''Como divulgar minha empresa em salvador'' Aqui estou buscando posicionar para essa palavra chave, onde relaciona meus serviços a cidade e assim consigo divulgar meus serviços e captar prospects com o meu conteúdo.
A otimização de mecanismos de pesquisa não pode ser subestimada no mundo do constante Google. Pegue um livro ou dirija-se a um guia on-line sobre SEO e certifique-se de que seu site esteja preparado para o desempenho nos mecanismos de pesquisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como vender serviços pela internet com 2 dicas básicas